Este é um blog de Educação Ambiental, onde nós alunos do Colégio Mater Amabilis temos como objetivo a concientização sobre os problemas ambientais e as possiveis soluções para estes.
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Pampas D+
Nossa que foto O cara que tirou é bom Fui eu... Tô zoando.
Um comentário:
Aqui é o Gabriel...
O blog ta legalzinho, informal e com informação, parabéns, continuem assim!!
Postar um comentário